sábado, dezembro 19, 2009

prendinhas.


Ora.
Ainda não tenho uma pequena ideia do que vou oferecer, e o facto de estarmos a 6 dias do 'grande dia, parece-me bastante bem.
Claro que o Natal..e' uma época de tradições, logo ... não posso desfazer esta de forma alguma. Fazer compras com antecedência, seria como quebrar uma regra, como se este ano o pai natal fizesse birra e não quisesse sair de casa ou a família toda fizesse essa mesma birra para não se reunir.

Vou portanto esforçar-me para não fazer comprinhas - que tanta alegria me dão - antes de um certo dia ... vinte e quatro, possivelmente da parte da tarde deste mês de Dezembro.

os motivos?
falta de tempo, falta de tempo & falta de tempo.

:)

Um comentário:

Ana disse...

ehehe porque sera k tb tenho essa sensaçao?!

parece k tem outro sabor ;-) e agora todos dizemos:
"para o ano vai ser diferente!nao deixo tudo para o fim..."

va, um bom natal p ti querida. bjinhu